Sistema open-outcry e negociação eletrônica


clamor aberto.


Relacionado a open outcry: Trading pit.


Abra o protesto.


clamor aberto.


Abra o protesto.


Quando os negociantes de commodities baseados em câmbio anunciam suas ordens de compra e venda ou usam uma combinação de palavras e sinais de mão para negociar uma ordem, ela é conhecida como "viva-voz".


Quando alguém que grita uma oferta para comprar e alguém que grita uma ordem para vender o mesmo preço, um acordo é feito e a transação é registrada. O clamor aberto é um tipo de leilão.


▲ OPD OPEP Abrir Abrir conta aberta e notória Abrir Lance Abrir livro abrir caixa Abrir Cheque Abrir contratos Abrir dependendo do piso Abrir Distribuição abrir economia abrir casa abrir abrir Abrir Inflação Abrir participação listar abrir Mercado aberto Comitê de Mercado Aberto operação de mercado aberto hipoteca aberta hipoteca aberta cláusula aberta sobre a cópia Abrir pedido abrir clamor aberto Abrir política abrir posição Abrir Preço abrir repo abrir espaço abrir o quimono Aberto Desemprego Abrir em aberto Ano aberto open-end de fundo aberto open-end Indenture Abrir índice final abrir empresa de investimento aberto Hipoteca aberta Financiamento aberto Financiamento aberto Abertura Abertura Abertura Relatório automatizado Balanço de abertura Abertura do Banco Abertura do Sino Abertura da Abertura Abertura Intervalo ▼


▲ Rede aberta de educação on-line aberta para aberta para aberta para aberta para aberta para aberta para aberta Ontology Repository operação aberta operação aberta operação aberta operação aberta operação aberta Open ORB ordem aberta ordem aberta ordem aberta ordem aberta Abrir ordem Abrir pedidos abrir nossa boca grande abrir nosso grande Bocas Abrir nossos olhos abrir nossos olhos para abrir nosso kimono abrir nossas pernas abrir nossa boca abrir nossas bocas abrir aberto aberto aberto fora clamor aberto Open Outsourcing serviço de política open pack gelo Abrir embalagens convenções Open Packet telefonia arquitetura abrir palmtop integrado ambiente aberto caixa de Pandora aberto painel aberto Discussão em painel aberta Herniáceo Paraesofágico Reparação de estacionamento aberta Open Parlor Night Open Patent Alliance Abrir caminho Detecção de gás Padrão aberto Repositório Open Payment Initiative Open Payment Voucher pelo fornecedor Open Payment Voucher Line Open PC Server Integração Open frontão Open frontão Open Peer Review Open Peer - rede ponto-a-ponto aberta caneta feedlot caneta aberta feedlot caneta aberta feed lote open feed feedlot open source feedlot Sistema Aberto de Avaliação e Avaliação de Desempenho Open Philanthropy Exchange Open Philosophies para Associative Autopoietic Digital Ecosystems ▼


Termos de Uso Política de Privacidade Feedback Anuncie conosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Essas informações não devem ser consideradas completas, atualizadas e não devem ser usadas no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Descoberta de preços em períodos de alta e baixa volatilidade: clamor aberto versus negociação eletrônica.


Os contratos de futuros de BF são negociados em quase um design idêntico na Bolsa Internacional de Futuros Financeiros de Londres (LIFFE) e na Deutsche Terminborse (DTB). O LIFFE usa um sistema de negociação de pregão, enquanto o DTB emprega um sistema de negociação baseado em tela eletrônica. Em períodos voláteis, é mostrado que a participação no volume de LIFFE diminui, mas a participação no processo de descoberta de preços aumenta. Em períodos relativamente silenciosos, o DTB é mais eficiente, embora tenha um compartilhamento de volume menor. A mudança na participação de volume pode ser explicada pela arbitragem, enquanto a mudança na eficiência pode ser atribuída às diferenças entre negociação de pregão e negociação eletrônica.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


Pontos e figuras.


Startups, Mercados, Política.


Negociação Eletrônica Vs Open Outcry.


Há um grande debate acontecendo entre os comerciantes agora. Neófitos dizem que é sobre comércio eletrônico versus protestos abertos, mas é realmente muito mais do que isso.


O comércio eletrônico mudou o mercado. Em muitos casos, é para melhor. O acesso ao mercado é muito melhor que o modelo antigo. Para os clientes externos, há uma melhor transparência antes de fazer um pedido porque eles vêem um pouco do livro e fazem lances com ofertas. Eles podem pesquisar o histórico comercial e ver cotações históricas de preços. Também é bastante anônimo. O comércio eletrônico expandiu o alcance do mercado para que qualquer pessoa possa estar conectada a ele a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso é ótimo.


O comércio eletrônico para muitos clientes reduziu o custo para o comércio, eliminando as camadas de distribuição no mercado. Customer & # 8211;> IB & # 8212; -> Desktops & # 8212; -> Corretor de piso & # 8212;> mercado; agora é simplesmente Customer & # 8212; -> market ou Customer & # 8212; -> broker & # 8212; & # 8211;> mercado. Para traders como eu, nossos custos aumentaram exponencialmente. Mas, na soma total da indústria, os custos caíram. Isso é bom.


Mas o outro fenômeno que está acontecendo é o modo como o comércio eletrônico mudou o mercado. Há coisas que acontecem no mercado baseado em telas que os antigos comerciantes vêem e abanam a cabeça. Eles seriam ilegais em um ambiente comercializado. A cultura da cova teria disciplinado aquele comerciante, ou em casos extremos o comitê de fossa teria escrito o comerciante desonesto e jogado na rua.


Flashes acontecem todos os dias. Comícios de flash acontecem também. No outro dia na soja, um spread foi negociado em 59 pontos. Uma grande ordem de mercado foi inserida para vender. A frente de caras da HFT correu a ordem, levou o mercado até 18 pontos onde a ordem foi executada, e então subiu de volta para 59 pontos em menos de um segundo. Ironicamente, o preço em que a ordem foi executada era o limite exato do intervalo sem busto. Hmmm, cheira algo suspeito?


Isso é bom para a transparência dos preços a longo prazo e para a função de transferência de risco do mercado?


O fracasso da MF Global deixou uma enorme mancha nas bolsas de commodities e no mercado de commodities. As práticas de algumas (não todas) nefastas firmas comerciais de HFT estão ameaçando afastar completamente os clientes do mercado. Como você acha que o cliente de soja se sente? Da próxima vez que eles precisarem fazer hedge de grãos, você acha que a primeira escolha deles será o mercado público regulado, ou eles vão se arriscar no mercado de balcão?


Uma vez que o volume suficiente se afaste do mercado regulado de futuros, a transparência dos preços desaparece. Quando isso acontece, o mercado futuro cessa como um mecanismo eficiente para proteger o risco - que é seu objetivo principal de existir em primeiro lugar.


Parece-me que as bolsas estão agindo de forma muito semelhante aos órgãos reguladores do governo com os quais se deparam todos os dias. Em vez de usar uma política direcionada precisa para administrar os mercados da melhor maneira possível para maximizar o valor desse mercado para o mercado, eles estão usando uma política de tamanho único para todos.


Os mercados financeiros que negociam 24/7 não são como mercados de grãos, mercados de carne, mercados de produtos lácteos ou muitos outros mercados. Será que o criador de suínos descansa a cabeça no travesseiro à noite, imaginando se ele pode proteger sua suinocultura às duas da manhã? Ou ele se preocupa com os custos de funcionamento de seus negócios?


O comércio eletrônico nos trouxe maior volume. Nos velhos modos de pensar nos mercados, sempre pensamos que mais volume significava um mercado melhor. No entanto, como Themis Trading vem relatando, mais volume no mercado de ações não significa necessariamente um mercado melhor. Precisamos reestruturar o mercado para cortar a porcaria.


Os intercâmbios precisam reinventar e projetar a maneira como utilizamos as vantagens do comércio eletrônico, preservando os benefícios do antigo sistema de créditos abertos. A tecnologia está lá para permitir que os dois interajam e cresçam o todo. Em vez disso, a forma como é criada agora a troca deliberadamente mata o sistema aberto de protestos. Pode haver um terceiro caminho melhor.


As bolsas estariam melhor examinando cada contrato e conversando com uma ampla base de usuários do mercado e descobririam a melhor maneira de a atual estrutura de negociação eletrônica criar melhor a transferência de risco e a transparência de preços naquele mercado em particular. Em vez disso, as trocas parecem se conectar apenas a alguns clientes e ignorar o resto.


Continue fazendo isso e o mundo começará a ignorar as trocas. Isso não é desejável. Uma das razões pelas quais a economia americana é tão poderosa é por causa de lugares como a NYSE ($ NYX), NASDAQ ($ NDAQ) e CME ($ CME). Mas estamos em perigo de torná-los o Sr. Irrelevante.


Pós-navegação.


Postagem anterior:


6 pensamentos sobre & ldquo; Negociação Eletrônica Vs Open Outcry & rdquo;


Eu não acho que as trocas compreendam a magnitude da situação. Tem um único membro do conselho que comercializava exclusivamente eletronicamente? O comércio predatório de grãos (que está fora de controle desde outubro) só piorou com a mudança de horas. O volume não aumentou significativamente desde a mudança. É tão fácil consertar se eles mudassem apenas algumas pequenas coisas. Que tal nos mostrar no livro de pedidos onde um iceberg é, eles nem precisam bani-los.


A maioria dos membros do conselho que são ex-funcionários do piso são corretores ou compensação de pessoas, não de traders. Eu não posso falar pelos ex-caras do CBOT porque eu não sei. No lado CME, Ron Pankau é um comerciante, Bruce Johnson é um comerciante, Bill Shepard é um comerciante. Jeff Bernacchi é um comerciante. Eu falaria com eles.


Jeff, você pode compartilhar o que o Soja espalhou e a data em que o comércio ocorreu? Eu gostaria de investigar. Nada grita na maioria das tabelas de soja Spread para o mês passado ou mais & # 8230;


KER da cova do porco tem em sua pasta. É tempo e vendas.


Eu espero que ele continue com isso # 8221; Segredo e Seguro & # 8221; , como no filme "Senhor dos Anéis" # 8221; 😉


Comentários estão fechados.


Sobre o autor.


Este material é fornecido apenas para fins informativos, a partir da data deste documento, e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Este material pode não ser adequado para todos os investidores e não se destina a ser uma oferta, ou a solicitação de qualquer oferta, para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários.


Evolução do mercado: do clamor aberto ao comércio eletrônico.


Fundo.


Por definição, o termo & # 8220; comércio & # 8221; é o ato de comprar, vender ou trocar mercadorias com outras partes. 1) Retirado 11 de julho de 2016 dictionary. cambridge / us / dicionario / portugues / trade Remontando aos primórdios da civilização humana, & # 8220; trade & # 8221; foi o aparato pelo qual as pessoas trocaram ativos valiosos em uma tentativa de prosperar ou sobreviver. O instrumento de comércio é creditado com a ligação de diferentes civilizações e atuando como um canal para a transmissão de cultura e idéias.


As primeiras formas de comércio vieram através de povos pré-históricos, trocando qualquer coisa de valor por comida, abrigo e roupas. Como a idéia de troca de sustento tornou-se arraigada nas culturas em todo o mundo, surgiu um espaço físico conhecido como o "mercado". Um “marketplace” é uma área designada para a troca de bens ou serviços, com um conjunto estabelecido de condições de negociação. 2) Retirado 12 de julho de 2016 dictionary. cambridge / dictionary / english / marketplace Os primeiros marketplaces eram locais por natureza, oferecendo uma saída viável para indivíduos interessados ​​em participar de atividades comerciais com pessoas de comunidades vizinhas ou áreas geográficas.


À medida que o tempo avançava e a sofisticação das práticas de negociação amadurecia, a necessidade de uma via de comércio que lidasse especificamente com títulos financeiros tornou-se predominante. Mercados pioneiros, como o Dojima Rice Market ou a Amsterdam Stock Exchange, forneceram a base conceitual para o comércio moderno em muitas disciplinas, incluindo o comércio de contratos futuros, ações e instrumentos de dívida.


O sistema de comércio aberto do comércio.


Talvez a encarnação mais antiga do comércio seja conhecida como o sistema de comércio de "protestos abertos". Isto é definido como sendo um mecanismo que combina compradores e vendedores através do uso de ofertas verbais e preços de oferta. 3) Retirado 12 de julho de 2016 investinganswers / financial-dictionary / optionsderivatives / open-outcry-2472 O comércio de viva voz cresceu a partir da necessidade de os participantes do mercado verem e se comunicarem verbalmente uns com os outros. A confirmação visual e verbal entre os participantes do mercado era um aspecto fundamental do sistema de créditos abertos antecipados porque a tecnologia que possibilitava a comunicação indireta ainda precisava ser inventada. Localidades de negociação ganharam os apelidos “pits” ou “floors”; monikers que preso até os últimos anos da era de clamores abertos no início do século 21.


O processo de colocação de uma negociação durante os primeiros dias de protestos foi surpreendentemente simples. Dependendo das regras do mercado específico ou da bolsa, um indivíduo pode assumir um lugar no poço e contratar diretamente outros comerciantes, ou comissionar os serviços de um corretor de piso que negocie em nome do indivíduo.


Dentro do poço, o processo de descoberta de preços começou por meio do leilão oral de um título específico. À medida que as forças de oferta e demanda interagiam, o debate sobre o valor da segurança em um determinado momento foi resolvido. Os comerciantes do poço realizavam negócios entre si, enquanto os compradores e vendedores do título em questão repassavam os preços de oferta e oferta para seus corretores de piso representativos.


Associações monopolistas e extensivas exigências de capital eram barreiras comuns para a entrada em mercados de créditos de pregão de abertura precoce. Os comerciantes com recursos de capital menores foram direcionados para confiar seus fundos a um corretor ou banqueiro para facilitar as atividades de negociação. A capacidade de negociar livremente dentro de um determinado mercado era muitas vezes adquirida pelo nascimento ou posição social, portanto, o comércio conduzido nos primeiros mercados abertos estava restrito e não era prontamente acessível a todos.


No entanto, com o passar do tempo, as transações que ocorriam em poços de negociação tornaram-se cada vez mais securitizadas, e o desejo de se engajar em negociações especulativas cresceu. Para atender à crescente demanda por comércio aberto, os pequenos mercados regionais passaram por períodos de grande investimento de capital e se transformaram em grandes operações de câmbio. 4) Retirado 12 de julho de 2016 cairn. info/revue-histoire-des-sciences-humaines-2009-1-page-11.htm.


Open Outcry: Modern Era.


Como a demanda por acesso ao mercado cresceu, novos mercados e produtos financeiros surgiram. Os contratos futuros e forward permitiram práticas extensivas de hedge para produtores agrícolas. Vários títulos garantindo dívida corporativa e governamental satisfizeram o desejo de investidores e especuladores de aumentar seu capital. A partir de meados do século XIX até o início do século XXI, os mercados abertos começaram a operar em grande escala e se tornaram a espinha dorsal do setor financeiro.


Durante a primeira parte deste período, algumas das maiores praças comerciais do mundo passaram a existir. Listados abaixo estão alguns dos mais proeminentes que se especializaram na negociação de títulos financeiros por viva-voz:


Bolsa de Valores de Paris: Oficialmente reconhecida em 1801, a “Bolsa de Paris” oferecia o comércio indireto de ações conversíveis e instrumentos de dívida exclusivamente através de “les courretiers de change”, também conhecidos como corretores de ações. 5) Retirado 12 de julho de 2016 fraser. stlouisfed / docs / historical / nmc / nmc_573_1910.pdf Bolsa de Valores de Londres (LSE): Operações de negociação na LSE centradas em ações e instrumentos de dívida, tornando rapidamente a bolsa líder global durante o início do século XIX. 6) Retirado 12 julho 2016 londonstockexchange / produtos-e-serviços / rns / history / history. htm Chicago Mercantile Exchange (CME): Formado em 1874, o CME serviu originalmente como uma bolsa de futuros para manteiga e ovos. Os produtos oferecidos se expandiram ao longo dos anos 1900, principalmente em 1961, com contratos futuros baseados em barrigas de porco congeladas. 7) Retirado 12 de julho de 2016 cmegroup / files / intro_fut_opt. pdf Câmara de Comércio de Chicago (CBOT): Fundada em 1848, a CBOT originalmente serviu como uma troca de grãos organizada. Ao longo de sua história, a diretoria se especializou no comércio de produtos agrícolas. 8) Retirado 12 de julho de 2016 cmegroup / files / intro_fut_opt. pdf New York Mercantile Exchange (NYMEX): Originalmente conhecido como New York Butter, Cheese e Egg Exchange, o nome foi mudado para NYMEX em 1882. Os contratos futuros baseados em produtos agrícolas deram caminho para produtos industriais em meados dos anos 1900, liderado pelo setor de comercialização de energia. 9) Retirado 12 de julho de 2016 farmdoc. illinois. edu/irwin/archive/books/Futrs_Tradng_in_Livestck/Futures_Trading_in_%20Livestock_Part%20I_2.pdf New York Stock Exchange (NYSE): As origens da NYSE podem ser rastreadas até 1792, com a assinatura do o Acordo Buttonwood por figuras financeiras proeminentes em Nova York. Embora originada com apenas cinco títulos listados, a bolsa cresceu para ter um volume diário negociado de 8.500 ações até 1835. 10) Retirado 12 de julho de 2016 web. archive / web / 20110319024118 / nyse / sobre / history / timeline_chronology_index. html.


Os mercados e as bolsas listadas acima são alguns exemplos de entidades que começaram como pequenas empresas e se transformaram em líderes financeiros globais. À medida que as tecnologias de comunicação evoluíram, a capacidade de as bolsas fornecerem acesso ao mercado a um número maior de potenciais participantes do mercado tornou-se uma realidade e uma via de lucro exponencial.


Avanço da Tecnologia de Comunicações.


Embora as operações de comércio permanecessem largamente contidas no tradicional sistema de créditos abertos, os avanços tecnológicos durante os séculos XIX e XX promoveram o crescimento da participação no mercado. O telégrafo, o ticker tape, o telefone e o computador digital programável lançaram as bases para os sistemas de negociação informatizados de hoje.


Em sua criação em 1832, o "telégrafo" de Samuel Morse foi um avanço nas comunicações. Pouco tempo depois, foi posto a funcionar pelo setor de comércio. Boletins informativos financeiros foram escritos e distribuídos em áreas distantes do mercado. Em 1856, a compra e venda assistida por corretor de títulos baseados em troca era possível por meio do telégrafo. 11) Retirado 12 de julho de 2016 laits. utexas. edu/


Em 1867, o primeiro “ticker de ações” foi colocado em ação na cidade de Nova York na NYSE. O ticker de ações foi a invenção de Edward Calahan, que adaptou a tecnologia de telégrafo para transmitir cotações de ações a cada minuto originadas na NYSE em todo o país. 12) Retirado 12 de julho de 2016 history / this-day-in-history / first-stock-ticker-debuts / print Com efeito, o serviço, conhecido como “ticker tape”, foi o primeiro exemplo de traders não localizados na bolsa de valores. recebendo dados do mercado de streaming.


A invenção do telefone em 1876 melhorou o telégrafo através do fornecimento de um meio de comunicação bidirecional usando o diálogo real. O telefone rapidamente se tornou enraizado na indústria financeira local em torno da NYSE e, em 1920, quase 88.000 telefones estavam em operação no distrito de Wall Street. 13) Retirado 12 de julho de 2016 laits. utexas. edu/


anorman / long. extra / Projects. F97 / Stock_Tech / page1.htm Como a conectividade telefônica de longa distância cresceu, tornou-se o padrão da indústria para interagir remotamente com o mercado.


A construção do primeiro computador digital “ENIAC” em 1946 marcou o início da era do computador. 14) Retirado 12 de julho de 2016 computerhope / issues / ch000984.htm Em termos de mercado, a invenção do primeiro computador digital programável foi um avanço tecnológico que poderia ser prontamente adaptado para executar muitas tarefas relacionadas ao mercado. No início da década de 1960, os serviços de dados de mercado baseados em computador começaram a tomar o lugar dos serviços de cotação tradicionais de fita adesiva.


As invenções do telégrafo, da fita de tique-taque e do telefone contribuíram para o crescimento dos mercados e das bolsas de valores nos Estados Unidos e na Europa. Quando combinado com o poder computacional desenvolvido pelos avanços na tecnologia de sistemas de informação, o cenário estava pronto para a rápida evolução dos sistemas de negociação informatizados e do comércio eletrônico.


Origens da negociação informatizada.


O desenvolvimento do primeiro sistema de entrega de cotações de ações digitais durante o início dos anos 1960 marcou o início da transição para mercados totalmente automatizados. Através do uso de cotações de ações digitais de streaming em tempo real, os corretores poderiam receber dados de mercado específicos sob demanda, sem ter que esperar que eles fossem entregues na fita do ticker.


Um dos primeiros provedores dessa tecnologia foi a Scantlin Electronics, localizada em Nova York. A Scantlin forneceu cotações em fluxo contínuo a corretores e traders em todo o país por meio de seu sistema Quotron II. 15) Retirado 13 de julho de 2016 computerhistory / atchm / tools-of-the-trade-an-historical-look-at-technology-and-commerce / Na verdade, Scantlin poderia usar a capacidade do Quotron II para processar dados de mercado no trocar e distribuir as informações digitalmente, em tempo real, por meio de uma conexão de modem telefônico. Os corretores que assinaram o Quotron II puderam solicitar os preços atuais de oferta e oferta diretamente do mercado e fornecer as informações aos seus clientes de uma maneira muito mais eficiente do que usando o ticker tape e o telefone.


Em 1969, com base na tecnologia de cotação por streaming baseada em troca digital, uma empresa chamada Instinet introduziu o primeiro sistema totalmente automatizado para o comércio de valores mobiliários dos EUA. 16) Retirado 13 de julho de 2016 instinet / history. html A introdução do sistema de comércio da Instinet proporcionou aos grandes investidores institucionais a capacidade de negociar títulos de folha-de-rosa diretamente uns com os outros em uma capacidade puramente eletrônica de balcão. Os concorrentes viram o potencial do sistema da Instinet e seguiram o mesmo caminho ao fornecer produtos semelhantes. Em 1980, as tradicionais bolsas de tijolo e argamassa em todo o mundo procuravam desenvolver processos totalmente automatizados de condução do comércio.


A incursão da Instinet em sistemas automatizados de negociação marcou o nascimento do movimento de comércio eletrônico e uma divergência da antiga prática do clamor aberto.


Criação do mercado digital.


Em 1971, a negociação totalmente automatizada no mercado de balcão (OTC) tornou-se uma realidade com a formação da Associação Nacional de Cotações Automáticas de Distribuidores de Títulos (NASDAQ). 17) Retirado 13 de julho de 2016 business. nasdaq / discover / nasdaq-story / index. html Semelhante aos esforços anteriores da Insinet, a NASDAQ usou sistemas de informação de ponta e tecnologia de conectividade para criar uma arena de comércio estritamente digital.


A implementação dos sistemas de trading inovados pela NASDAQ provou ser a abertura da Pandora’s Box para o setor de trading. A NYSE seguiu o exemplo apresentado pela NASDAQ e, em 1976, criou o sistema Turnaround (DOT) da Ordem Designada, conectando eletronicamente as empresas associadas diretamente à bolsa. 18) Retirado 13 de julho de 2016 referenceforbusiness / history2 / 52 / New-York-Stock-Exchange-Inc. html.


Em 1984, a NYSE lançou seu sistema de negociação SuperDOT, que acelerou muito a colocação de pedidos e a execução de ordens. Sob SuperDOT, uma ordem de mercado foi transmitida de uma firma-membro diretamente para o pregão da NYSE para execução; após a execução do pedido no andar, uma confirmação do preço de preenchimento do pedido foi devolvida à empresa. O sistema SuperDOT marcou um salto quântico na execução da negociação de ações em termos de velocidade e volume. A partir de 1993, o sistema SuperDOT foi capaz de processar volumes de negociação de um bilhão de ações por dia, com um tempo de resposta padrão de um andar para outro de 60 segundos ou menos. 19) Retirado 13 de julho de 2016 people. stern. nyu. edu/jhasbrou/Research/Working%20Papers/NYSE. PDF.


Em termos inequívocos, o sistema apresentado pelo NASDAQ baseou-se na remoção de impedimentos ao comércio, e ele provou questionar as ineficiências e a velocidade associadas ao processo de contestação aberta. Embora o clamor aberto tenha permanecido como o modo de negociação preferido em muitos mercados futuros e de ações até a virada do século 21, a velocidade e a eficiência exibidas pelos sistemas eletrônicos eram inegáveis.


Mercados Globais Go Digital.


O final dos anos 80 e o início dos anos 90 viram o desejo de adotar práticas comerciais automatizadas gravitar de investidores institucionais para comerciantes individuais de varejo. À medida que o computador pessoal se tornava cada vez mais poderoso e a tecnologia de conectividade à Internet evoluía, o impulso esmagador em direção a mercados totalmente automatizados logo ultrapassou os remanescentes do sistema de comércio aberto.


Para ilustrar a contração da demanda por operações de pit nos anos 90, não é preciso procurar mais do que os volumes negociados nas bolsas de futuros dos EUA. Em 1990, as bolsas de futuros dos EUA representavam 65% do comércio global agregado de contratos futuros. Em 1997, esse número caiu drasticamente para 41%. 20) Retirado 13 de julho de 2016 newyorkfed / medialibrary / media / research / current_issues / ci4-1.pdf Vários fatores contribuíram para o declínio da indústria durante este período, mas o movimento em direção à negociação eletrônica nos mercados futuros da Alemanha e do Reino Unido ofereceu concorrência formidável aos boxes nos Estados Unidos.


Como resposta à perda de participação de mercado, as principais bolsas globais, como a CME, lançaram aplicativos comerciais baseados na Web que permitiam que os clientes negociassem exclusivamente usando plataformas de negociação on-line. No caso da CME, para o período de 1992-2004, um bilhão de contratos futuros foram negociados eletronicamente em sua plataforma CME Globex. Em 2004, o comércio eletrônico representou 61% de todo o volume de CME. 21) Retirado 14 de julho de 2016 files. shareholder / downloads / CME / 0x0x114872 / 64413a63-2282-4017-a8a1-c30914709110 / CME_News_2004_10_19_General. pdf Até o ano de 2015, 99% de todos os contratos futuros negociados na CME foram feitos eletronicamente. 22) Retirado 14 de julho de 2016 cnbc / 2015/02/05 / por que-o-cme-shutting-down-floor-trading-matters. html.


A implementação bem-sucedida da infraestrutura comercial promovida pela NASDAQ e pela NYSE SuperDOT fez com que os mercados globais de derivativos e ações parassem e avaliassem o futuro da indústria. Uma a uma, as bolsas e os mercados viram o potencial oferecido por um mercado digital e procuraram capitalizar.


Durante os anos 90 e início dos anos 2000, as seguintes principais bolsas mundiais de ações e futuros eliminaram o pregão de viva voz em favor de oferecer o comércio principalmente por meio do mercado eletrônico:


Resumo: Open Outcry Vs Electronic Trading.


Desde o desenvolvimento dos sistemas de negociação eletrônica, sua implementação no mercado tem sido um tema muito debatido. Os profissionais do setor financeiro estão amplamente divididos sobre o assunto, mas é inegável que o comércio eletrônico domina o panorama financeiro e que o clamor aberto foi relegado a algo do passado.


Para os negociantes de pit deslocados de idade, as perspectivas de ganhar a vida no mercado eletrônico são sombrias. As habilidades usadas em protestos abertos são freqüentemente comparadas àquelas usadas no pôquer, enquanto o sucesso na “tela” é atribuído à probabilidade. Estimou-se que apenas 5% dos operadores de pit estabelecidos que fizeram a transição para a tela foram bem sucedidos. 29) Retirado 14 de julho de 2016 press. uchicago. edu/Misc/Chicago/978133.html.


Os defensores do comércio eletrônico alegam que a tecnologia aumentou a eficiência geral do mercado. Alguns dos argumentos mais fortes a favor do comércio eletrônico são os seguintes:


Maior liquidez Menor comissões e taxas Mais apertados bid / ask spreads Facilidade de acesso ao mercado.


Os oponentes do comércio eletrônico alegam que o exato oposto é verdadeiro, com um campo de ação injusto sendo criado através da proliferação do mercado digital. Argumentos populares feitos no caso contra a negociação eletrônica são:


A criação de maior volatilidade do mercado Fragilidade do mercado associada a falhas tecnológicas Falta de transparência Facilidade de manipulação do mercado.


Não importa qual seja a opinião sobre o mercado digital ou o sistema de créditos abertos, a negociação eletrônica parece estar aqui para ficar. Em última análise, o mercado é um ambiente dinâmico que está em constante evolução. É provável que o ambiente de negociação de amanhã seja irreconhecível para os participantes do mercado de hoje.


Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços, outras informações ou links para sites de terceiros são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações.


Aviso de investimento de alto risco: Negociar forex / CFD's na margem tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois você poderia sustentar perdas além dos depósitos. Alavancagem pode trabalhar contra você. Devido a certas restrições impostas pela lei e regulamentação local, o (s) cliente (s) residente (s) alemão (s) poderia (m) sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não sujeito a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda totalmente todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, inclusive todas as filiais da EU, FXCM Australia Pty. Limited. Limited, qualquer afiliada de empresas acima mencionadas, ou outras firmas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considere cuidadosamente sua situação financeira e nível de experiência. Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a aconselhar investimentos e não devem ser interpretados como tal. Procure orientação de um consultor financeiro separado. O Grupo FXCM não assume nenhuma responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a exatidão, integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e entenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas providências.


O Grupo FXCM está sediado em 55 Water Street, 50th Floor, Nova York, NY 10041 USA. A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Financial Conduct Authority. Registro número 217689. Registrado na Inglaterra e País de Gales com Companies House número 04072877. A FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, AFSL 309763. FXCM AU ACN: 121934432. FXCM Markets Limited ( "FXCM Markets") é uma subsidiária operacional dentro do Grupo FXCM. A FXCM Markets não está regulamentada e não está sujeita à supervisão regulatória que rege outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não está limitada a, Autoridade de Conduta Financeira e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional dentro do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não está regulamentada e não está sujeita à supervisão regulatória.


Desempenho passado: Desempenho passado não é um indicador de resultados futuros.


Copyright © 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


Comunicação Open-Outcry.


Compreender a comunicação complexa do sistema de negociação de créditos abertos no pregão.


Navegação do site [Skip]


Barra lateral [Skip]


Integrando Conceitos do Curso de Linguagem, Sociedade e Conhecimento Cultural.


Os operadores que comunicam transações usando o sistema de negociação de créditos abertos pertencem à mesma comunidade de fala. Esta comunidade usa um dialeto específico, sinais manuais e roupas para se comunicar.


Pessoas de todo o mundo, apesar de suas diferenças culturais e linguísticas, podem se comunicar usando este sistema. Por exemplo, Chicago, Nova York, Londres e Cingapura usam sinais manuais quase idênticos para comunicar transações comerciais.


A maioria dos traders usa apenas esse método caótico para se comunicar no pregão. Portanto, essa forma de comunicação faz parte de seu repertório linguístico.


O clamor aberto é usado para unir as pessoas para realizar negociações financeiras. Mas esse complexo sistema de comunicação também é usado para afastar os investidores amadores.


A tecnologia e a Internet ajudaram na comunicação entre diferentes culturas, origens e idiomas. Mais comerciantes estão se voltando para a internet para se comunicar. A tecnologia está eliminando o método de comunicação aberto e mais traders estão usando o comércio eletrônico.


O que é o Open-Outcry?


O open-outcry é um sistema de leilão público em que a comunicação é feita por meio de gritos e sinais manuais entre os operadores. Este tipo de negociação é mais comumente encontrado onde títulos, opções, futuros e commodities são negociados. Alguns mercados de leilões comuns que usam o sistema de créditos abertos são: Bolsa Mercantil de Chicago (MERC), Bolsa Mercantil de Nova York (NYMEX), Bolsa Financeira e Futuros Financeiros Internacionais de Londres (LIFFE) e Bolsa de Valores de Singapura (SGX).


Nessas covas, os gritos e sinais manuais dos operadores formam uma complexa rede de comunicação que pode parecer descontrolada e caótica, mas que, de fato, é notavelmente ordenada. Isso é conhecido como open-outcry. O sistema de negociação de créditos abertos é similar a centenas de leilões acontecendo ao mesmo tempo. Negociação de ações no pregão aparece maníaco. No entanto, os comerciantes estão se comunicando com uma linguagem especial enquanto gritam e agitam seus braços. Os traders usam uma série de sinais manuais e um tipo de abreviação verbal para indicar se estão comprando ou vendendo e a que preço. Eles gritam porque precisam ser ouvidos no ambiente barulhento e competitivo do pregão. O grito e o aceno de braço que ocorre no chão representam o exemplo mais puro que existe de um mercado livre competitivo - compradores e vendedores que se encontram face a face, negociando preços.


Abra o protesto.


O que é um clamor aberto?


O sistema de créditos abertos para negociação de contratos futuros nada mais é do que um leilão verbal entre compradores e vendedores de uma commodity. Usando o sistema de créditos abertos para colocar compras e vendas, o comprador "clamará" seu melhor preço de oferta e o vendedor gritará seu melhor preço de oferta. Quando um comprador e um vendedor clamam o mesmo preço, um contrato de futuros é feito.


O clamor aberto pode parecer um pouco pouco sofisticado, mas na verdade é um processo muito metódico e pode oferecer uma boa visão da psique dos negociadores nos pits de negociação. O sistema exige que os comerciantes não possam oferecer abaixo do lance mais alto, nem os vendedores podem oferecer mais do que a melhor oferta. Isso mantém os mercados muito eficientes e mantém a oferta e pede spreads muito apertados.


Vantagens / Desvantagens do Open Outcry e Sistemas Eletrônicos.


O protesto aberto permite que os operadores de pregão entendam as emoções dos outros operadores no pregão quando os pedidos são acionados. Essa informação intangível é essencial para muitos dos operadores no pregão. Ser capaz de ver uma ganância ou medo dos operadores oferece muito mais do que assistir a um gráfico no seu computador. Muitos traders vão descobrir o "ruído" nos pits para determinar a volatilidade nos mercados a um preço específico. Existem alguns serviços na web que oferecem esse feed ao vivo dos boxes.


Uma das principais desvantagens do sistema de créditos abertos ou de qualquer sistema de negociação baseado no pregão é que os operadores não estão a par do livro de ordens de limite que dará ao trader uma percepção da profundidade do mercado. Isso é especialmente útil durante períodos de baixa volatilidade quando o ruído do poço não é útil.


Conclusão.


Em conclusão, pode-se dizer que existem benefícios e desvantagens tanto do comércio eletrônico quanto do sistema de créditos abertos usado nos boxes. A principal diferença entre os dois está no tipo de informação que está disponível para os dois tipos de traders. Comerciantes do tipo pit usando sinais de viva voz ou sinais de mão têm mais acesso a informações estratégicas, enquanto os operadores eletrônicos têm mais dados para analisar, como tempo e vendas e nível II.


Tim Ord é um analista técnico e especialista nas teorias de análise de gráficos usando preço, volume e uma série de indicadores proprietários como um guia.

Comments